plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

26 de abril de 2024 - 03:16

Publicada a convocação de candidatos para entrega de documentos em seleção da Sedhast

A Secretaria de Administração e Desburocratização (SAD) publicou no Diário Oficial do Estado (DOE) desta terça-feira (14), diversos atos relacionados ao processo seletivo SAD/SEDHAST/SUPAS-III da Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho (Sedhast). O certame visa a contratação de profissionais nas funções de terapeuta ocupacional, cuidador, auxiliar de cuidador e motorista.

Os habilitados vão atuar na Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho (Sedhast), nas unidades de Residência Inclusiva Regionalizada dos municípios de Dourados e Três Lagoas.

Entre os editais, estão a homologação do certame e a convocação dos candidatos habilitados para a apresentação de documentos e comprovação de requisitos para a contratação. Os classificados deverão comparecer ao local designado no edital.

No anexo único do edital nº 4, está o extrato do resultado dos recursos interpostos pelos candidatos, relativos às etapas I e II do processo seletivo.

Outro edital, traz os resultados definitivos do certame, com a relação dos candidatos que tiveram suas solicitações de inscrição deferidas acompanhadas da respectiva pontuação na avaliação curricular e as indeferidas com a respectiva fundamentação.

No edital nº6 está a classificação dos candidatos aprovados na avaliação curricular, em ordem decrescente de pontuação e em ordem crescente de classificação.

O prazo de validade do Processo Seletivo Simplificado – SAD/SEDHAST/SUPAS-III/2021, será de 1 (um) ano, contado a partir da data da publicação do Edital.

Informações gerais sobre os editais, o nome do candidato, número de inscrição, classificação, município, local de apresentação dos documento e informações sobre a etapa de convocação, estão disponíveis na edição nº 10.706, nas páginas 150 a 164.

Raquel dos Passos – SAD

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *