plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

28 de abril de 2024 - 21:58

Kzulo faz shows gratuitos em Três Lagoas e Nova Andradina

Com uma mistura de brasilidades e latinidades, o Projeto Kzulo leva sua sonoridade única, que emociona e encanta o público, a mais duas cidades de Mato Grosso do Sul nos próximos meses: Três Lagoas, que recebe a apresentação no dia 22 de abril e Nova Andradina, no dia 6 de maio. Os espetáculos são gratuitos.

O grupo, que é de Campo Grande, idealizou este projeto em fevereiro de 2021 com a meta de descentralizar a produção cultural e propor uma interação entre atores e agentes socioculturais em cidades do interior do Estado. O show “Memória e Identidade” apresenta 12 músicas autorais e foi contemplado pelo FIC (Fundo de Investimentos Culturais), da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul).

“A ideia do projeto surgiu por acreditarmos que poderíamos expandir a nossa vivência em Campo Grande para o interior. É uma forma de descentralizar o acesso à cultura, já que estamos ampliando as ideias e colaborando com artistas locais. Com as vivências artísticas cada integrante do Kzulo vai passar um pouco do seu conhecimento, com temas que vamos trabalhar, que vão desde a composição e ritmos de percussão até a gestão de projetos culturais”, detalha Ricardo Lourenço, contrabaixista do projeto.

Confira as próximas apresentações

Três Lagoas – Dia 22 de abril, a partir das 19 horas, na Kasa Matheus, que fica situada na Rua Maria Guilhermina Esteves, 996, Santa Terezinha.

Nova Andradina – Dia 6 de maio, a partir das 19 horas, na Praça das Luzes, Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, 1201-1291, centro do município.

Toda a programação é gratuita. Mais informações pelo Instagram @projetokzulo.

Foto: Daniel Reino

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *