plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

29 de abril de 2024 - 20:23

Projeto Cinema 360 da Academia Internacional de Cinema oferece bolsas para cursos online

A Academia Internacional de Cinema em São Paulo está oferecendo para todo o Brasil 360 bolsas para seus sete cursos online de formação em audiovisual. As inscrições para se candidatar para as bolsas vão até domingo, dia 14. O coordenador da academia, Martin Eikmeier, falou sobre a iniciativa para o programa Cult:

Sobre o projeto:

Promover o acesso à educação audiovisual no Brasil – esse é o objetivo do Projeto AIC ONLINE – Formação Audiovisual para Todo o Brasil, selecionado no edital SAV/MINC/FSA Nº 13/2018 e apoiado pela ANCINE – Agência Nacional do Cinema, BRDE – Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul, Ministério do Turismo e CTAV/SAV– Centro Técnico Audiovisual.

Ao longo de 360 dias serão distribuídas 360 bolsas de estudo integrais em 7 cursos online, para residentes de 24 estados Brasileiros, mais Distrito Federal.

O projeto será dividido em quatro etapas. A primeira cobre a Região Centro-Oeste. Se você mora na Região Centro-Oeste e tem disponibilidade para estudar ao longo de Julho e Agosto, não perca tempo, participe da Primeira Etapa do projeto, onde serão contempladas 90 bolsas para residentes da região.

Inscreva-se até 14/06/2020 através deste link para o formulário de inscrição.

Envie um e-mail para bolsacentrooeste@aicinema.com.br com a cópia da documentação descrita no Regulamento.

Aguarde a divulgação dos selecionados no dia 25/06/2020. Os cursos, na modalidade online, se iniciam no mês de julho.

Para mais informações, acesse a página do Projeto Cinema 360.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *