plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

26 de abril de 2024 - 02:18

Programação Neurolinguística é destaque Na Cadeira do DJ

Ana Siviero vem ao programa falar sobre Programção Neurolinguística. (foto: divulgação)

Nesta segunda-feira (01/07) a conversa Na Cadeira do DJ com Celito e Gilson Espíndola na Educativa 104.7 FM é com a especialista em Programação Neurolinguística Ana Siviero. Ela vem ao programa falar sobre um curso sobre o tema que acontece hoje em Campo Grande.

A Programação Neurolinguística é um conjunto de ferramentas e técnicas de comunicação, desenvolvimento pessoal e psicoterapia criada na Califórnia na década de 1970. De lá para cá, difundiu-se pelo mundo com resultados bastante positivos, uma vez que o método trabalha com a conexão entre os processos neurológicos, linguagem e os padrões comportamentais aprendidos por meio da experiência e que podem ser alterados para atingir objetivos específicos na vida.

É sobre isso que a master practitioner Ana Siviero vem falar no programa, o curso “Aprenda como obter mais sucesso usando seu cérebro de forma mais eficiente por meio da programação neurolinguística”. Com carga horária de 8 horas, o curso é indicado para pessoas que querem conhecer um pouco mais sobre essa metodologia que contribui de forma efetiva para o melhor uso do cérebro. “É uma oportunidade para conhecer as bases da PNL num curso prático e dinâmico”, explica a profissional.

Ana tem um currículo extenso, sendo uma das profissionais mais conceituadas do segmento no país. Ela é administradora, Master Business Coach, treinada por Timothy Galwey, precursor do coach moderno em nível mundial. Além disso, é analista comportamental e desde 2006 estuda e atua na área de PNL. Ela também é certificada internacionalmente pela The Society of NLP, organização de Richard Bandler, papa da PNL no mundo e atua em Mato Grosso do Sul e na Paraíba.

Além da palestra, Ana vem a Campo Grande também para acompanhar o trabalho do trainer Geovane Teles. Ele é também certificado por Richard Bandler e vem para ministrar o segundo módulo da primeira formação em PNL na cidade. O primeiro aconteceu no final de maio e foi um sucesso. Tanto a formação quanto o curso são uma parceria entre a Sinais (Sociedade Internacional de Neurolinguística) e a Aviva Desenvolvimento Profissional.

Serviço –

Curso “Aprenda como obter mais sucesso usando seu cérebro de forma mais eficiente por meio da programação neurolinguística”.

Data: 1º de julho, das 14h às 21h30
Mais informações: (67) 3222-2250 ou (67) 99306-7263

Sintonize – Apresentado por Gilson e Celito Espíndola, o programa Na Cadeira do DJ vai ao ar às segundas e quartas-feiras, das 10h30 às 12h, na Educativa 104.7 FM, podendo ser acompanhado também pelo Portal da Educativa (na aba Ouvir a Rádio) ou pela Live na fan page do programa no Facebook. O Cadeira do DJ também está no Instagram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *