plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

30 de abril de 2024 - 15:38

Produção apresentou crescimento ou estabilidade em 80% das indústrias de MS

A atividade industrial melhorou na passagem de abril para maio, conforme avaliação da Sondagem Industrial do Radar Industrial da Federação das Indústrias de Mato Grosso do Sul (Fiems). Segundo a pesquisa, 80% das empresas industriais do Estado apresentaram crescimento ou estabilidade da produção. Comparando com o levantamento anterior, esse resultado foi superior em 4 pontos percentuais.

Para os próximos seis meses a partir de junho, 57% das empresas responderam que esperam aumento na demanda por seus produtos. Por outro lado, para o mesmo período, 11,4% preveem queda. Já as empresas que acreditam que o nível de demanda se manterá estável responderam por 31,6% do total.

Já em relação ao número de empregados, 34,2% das empresas disseram que o número deve aumentar nos próximos seis meses. Por outro lado, 5,1% acreditam que esse número deve cair, enquanto 60,8% das empresas esperam manter o número de funcionários estável.

O coordenador da Unidade de Economia, Estudos e Pesquisas da Fiems, Ezequiel Resende, explica ao MS no Rádio mais sobre os números e as expectativas para os próximos seis meses:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *