plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

26 de abril de 2024 - 10:29

Previsão de tempo instável, com chuva e máxima de 35°C no Estado nesta sexta-feira

A previsão para esta sexta-feira (11) indica tempo instável no Estado, com a possibilidade de chuva moderada e forte ao longo do dia, podendo ter ventos acima de 70 km nos locais que tiverem tempestade, não sendo descartado até queda de granizo. A temperatura pode chegar a 35°C na região da Costa Leste.

Segundo o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima de MS), as chuvas tanto nesta sexta-feira, como no sábado (12) podem ocorrer a qualquer hora do dia em diferentes regiões do Estado. Este cenário ocorre devido às instabilidades atmosféricas, aliado ao fluxo de calor e umidade vinda da Amazônia.

Em Campo Grande a temperatura máxima será de 28°C e mínima de 23°C. Já em Dourados a variação ficará entre 22°C (mínima) e 28°C (máxima). Para Três Lagoas, na Costa Leste, a máxima pode chegar a 35°C, com mínima de 23°C.

Na região do Pantanal, em Corumbá, a mínima será de 26°C e máxima de 34°C. Em Ponta Porã a variação será menor, entre 22°C (mínima) e 29°C (máxima). Já no extremo sul do Estado, em Iguatemi, a temperatura varia entre 21°C e 28°C.

Leonardo Rocha, Subcom
Foto: Edemir Rodrigues/Arquivo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *