plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

26 de abril de 2024 - 14:49

Presidente da OAB-MS visita a Fertel e é entrevistado no projeto Memórias

Ânderson Barão, diretor da FM 104.7 Educativa, Cândido Fonseca, João José de Souza Leite, presidente da Comissão de Cultura da OAB-MS, Bosco Martins, Mansour Karmouche e o procurador jurídico da Fertel, Danilo Magalhães, que participaram de reunião na fundação nesta terça-feira. (Foto: Humberto Marques)

O presidente da OAB-MS (Ordem dos Advogados do Brasil-Seccional de Mato Grosso do Sul), Mansour Elias Karmouche, visitou na manhã desta terça-feira (17) as dependências da Fertel (Fundação Luiz Chagas de Rádio e TV Educativa de Mato Grosso do Sul), onde participou de gravação para o projeto Memórias e foi recebido pelo diretor-presidente da instituição, Bosco Martins.

Karmouche, que presidente a Ordem estadual há dois anos e milita há décadas na advocacia sul-mato-grossense, falou sobre pontos de sua gestão na entidade e da advocacia em Mato Grosso do Sul. Na sequência, ele prestou depoimento ao “Memórias da Advocacia”, fase do projeto que visa a resgatar fatos e temas importantes para o meio e à sociedade em Mato Grosso do Sul.

Mansour Karmouche visitou a direção da Fertel e participou de gravação do projeto Memórias. (Foto: Fertel)
Mansour Karmouche visitou a direção da Fertel e participou de gravação do projeto Memórias. (Foto: Fertel)

O programa, sob a batuta de Cândido Alberto da Fonseca, trata-se de projeto em produção há dois anos e meio, feito em parceria com o MIS (Museu da Imagem e do Som) e a Umas & Outras Produções e que visa a registrar depoimentos de diferentes nomes de destaque da sociedade sul-mato-grossense, que contam suas impressões sobre setores como arte, cultura, literatura, imprensa e arquitetura.

“Nosso objetivo é dinamizar a função do museu, que não é apenas um local onde se guarda a memória, mas também registra as personalidades públicas. O projeto teve início em 2017 e integra as comemorações pelos 40 anos de Mato Grosso do Sul”, afirmou Cândido.

O Memórias vai ao ar às terças-feiras, às 21h, com reprise às 12h de domingo, na TVE Cultura –podendo ser acompanhado também pelo Portal da Educativa (na aba “Assista a TV”).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *