plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

26 de abril de 2024 - 20:51

Prefeitura reforma incubadoras e abre edital para novos empreendedores

Implantadas em 2004, as 4 incubadoras municipais de empresas e cooperativas de Campo Grande vão passar por reforma neste ano. No dia 4 de fevereiro acontece na Câmara Municipal o lançamento do chamado Pedido de Prestação de Serviço (PPS), o que equivale à abertura da licitação das obras de reforma. O investimento total é de R$ 2 milhões.

As Incubadoras Municipais são: Norman Edward Hanson (Santa Emília), Mario Covas e Zé Pereira. Desde a criação dessas unidades o Município já auxiliou a formação de 106 empresas.

A meta para 2022 é atender 30 empresas ou cooperativas já com essa nova visão, onde incubadoras estarão alinhadas com a futura Estação Digital – espaços voltados para a geração de negócios que reúnem startups, médias e grandes empresas, potenciais investidores, e ICTs – Instituições Científicas e Tecnológicas. 

Além das reformas, a Prefeitura deve publicar ainda no dia 4 de fevereiro o primeiro edital com o chamamento para seleção de interessados para o Programa Municipal de Incubação de Empresas de Campo Grande – ProIncubação. 

O link estará disponível no site da Secretaria – www.campogrande.ms.gov.br/sidagro/canais/incubadoras-municipais-2/

Saiba mais na reportagem de Daniela Nahas:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *