26 de abril de 2024 - 10:22

Prefeitura abre 440 vagas para cuidador social, motorista e educador social

Campo Grande (MS) – A Prefeitura de Campo Grande abriu processo seletivo simplificado para os cargos de motorista, educador social e cuidador social. No total são 440 vagas disponíveis.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas nos dias 28 e 29 de outubro pelo endereço eletrônico www.campogrande.ms.gov.br/seges/processoseletivo. Os candidatos classificados irão atuar no regime de contratação emergencial em caráter temporário.

As condições e requisitos exigidos para desempenhar as funções de Cuidador e Educador Social são Ensino Médio Completo e experiência profissional na área. Para o cargo de Cuidador são 200 vagas com salário de R$ 1,4 mil. Já para o de Educador Social são 140 vagas e o salário é de R$ 1,2 mil.

Para o cargo de motorista é exigido Ensino Fundamental Completo, Carteira Nacional de Habilitação categoria B ou superior, não ter cometido nenhuma infração grave ou gravíssima. Ao todo são 100 vagas e o salário é de R$ 1,4 mil.

Mais informações sobre o processo seletivo na reportagem de Daniela Nahas