26 de abril de 2024 - 18:43

Prefeito de Bonito debate pavimentação da rodovia do turismo e macroanel com vice-governador

Da esquerda para a direita: secretário Augusto; Carlos Sanches; Murilo Zauith; Odilson e Beto Araújo. Foto: Divulgação

O prefeito de Bonito, Odilson Soares foi recebido pelo vice-governador e secretário Murilo Zauith e pelo diretor-presidente da Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos (Agesul), Luis Roberto Martins de Araújo (Beto Araújo), na manhã desta quinta-feira (29), para debater a viabilidade da construção de um macroanel no município, através de uma estrada vicinal conhecida como corredor boiadeiro. O objetivo é tirar o trânsito de cargas pesadas de dentro da cidade, que é rodeada por propriedades rurais.

Outra propostas apresentadas pelo prefeito, que foi acompanhado do acompanhado pelo secretário municipal de Turismo, Industria e Comércio, Augusto Mariano e pelo arquiteto Carlos Sanches, foi o asfaltamento da Rodovia do Turismo;  a drenagem da Rua Voluntários da Pátria, na Vila América; a construção da Ponte do Bajuca, em parceria com o município e a retomada do asfalto da Rodovia da Gruta do Lago Azul.