plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

26 de abril de 2024 - 08:02

Prazo para inscrição no Vale Universidade Indígena termina dia 8 de maio

Na próxima segunda-feira (08) se encerra o prazo de inscrição para a edição de 2017 do Programa Vale Universidade Indígena. Coordenado pela Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho (Sedhast), e mediante a Superintendência de Projetos Especiais, o programa tem o intuito de dar oportunidades aos estudantes indígenas e é voltado especificamente para os acadêmicos da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (Uems), como apoio à permanência dos mesmos na instituição.

O projeto ainda oferece uma colaboração financeira mensal para cada um dos estudantes selecionados. A titular da Sedhast, Elisa Cleia Nobre, afirma que o Vale Universidade Indígena cresce a cada ano com mais estabilidade, o que aumenta a procura dos acadêmicos interessados.

Para fazer a inscrição no Programa Vale Universidade Indígena acesse o site www.sedhast.ms.gov.br. O prazo é até às 16h do dia oito de maio. Para entrar o acadêmico deve comprovar ter renda familiar até três salários mínimos e a inscrição não será finalizada se alguma das informações solicitadas não for preenchida.

Para mais informações sobre as condições exigidas aos participantes e a documentação necessária acesse a página aqui.

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *