plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

27 de abril de 2024 - 01:09

Polícia Militar tem novo comandante a partir dessa segunda-feira

O coronel Jorge Edgard Júdice Teixeira assume nessa segunda-feira (29) o Comando Geral da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul. A solenidade de troca de comando acontece a partir das 08h30 no Quartel do Comando Geral da PM, Parque dos Poderes, em Campo Grande, com as presenças do governador Reinaldo Azambuja e do secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública, Silvio Maluf.

O coronel Júdice, até então subcomandante da Polícia Militar, assume em substituição ao coronel Deusdete Souza de Oliveira Filho, que foi para a reserva remunerada.. O novo comandante é natural do Estado do Rio de Janeiro, formado na Academia de Polícia Militar do Estado de Minas Gerais em 1990.

Dentre as diversas funções que ocupou na instituição, foi comandante do 7º e 9º Batalhão da Polícia Militar, ajudante-geral da Polícia Militar e diretor de Planejamento Estratégico da Corporação. É formado em direito pela Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) e pós-graduado em Direito do Estado e das Relações Sociais também pela UCDB.

O oficial já foi condecorado com a medalha Tiradentes, medalha de Ouro por 30 anos de serviço, medalha do Mérito Policial Militar, medalha Imperador Dom Pedro I, do Corpo de Bombeiros, medalha Prêmio, da Polícia Civil e medalha das Nações Unidas, pela participação na intermediação no conflito em Angola, de julho de 1995 a agosto de 1996.

Comunicação PMMS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *