plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

26 de abril de 2024 - 19:36

Parada Nerd reúne fãs da cultura Geek na capital

Depois do sucesso da participação em 2017, Muca Muriçoca volta ao evento a pedido dos fãs. (foto: divulgação)

Nos dias 18 e 19, das 11h às 21h, a Parada Nerd promete agitar os fãs da cultura geek de Campo Grande. Com atrações variadas como YouTubers, Cosplayers, Dubladores e artistas, o evento reúne no ginásio Poliesportivo Dom Bosco atrações de todos os segmentos do público nerd. A Parada acontece em Campo Grande desde 2015 e desde então vem ampliando cada vez mais o alcance de público, tanto que em 2018 migrou para um espaço maior.

Uma das atrações em destaque que retorna em 2018 é o YouTuber Muca Muriçoca que volta a pedido dos fãs campograndenses. Muca é o entrevistador mais irreverente e bem humorado do YouTube brasileiro. Visita e cobre os melhores eventos de games e animes de um jeito bem diferente, proporcionando concurso de cantadas, concurso de repórteres e as perguntas mais inusitadas para seus entrevistados. Os vídeos gravados na Parada Nerd em 2017 somam mais de 8 milhões de views, o que justifica o apelo dos fãs por seu retorno.

O dublador Manolo Rey é atração de domingo no evento. (foto: divulgação)

Para a turma que curte animações e cinema, o dublador Manolo Rey é outra das atrações mais esperadas. Seu primeiro trabalho como dublador foi com o filme “Os Aventureiros do Bairro Proibido”, em 1986. Manolo é mais conhecido por ser o dublador oficial do ator Michael J. Fox, além de dublar Tobey Maguire na trilogia de filmes de Homem-Aranha dirigidos por Sam Raimi, e Will Smith na série Um Maluco no Pedaço. Foi indicado para o Prêmio Yamato de Melhor Ator Coadjuvante (Rio de Janeiro) em 2003. Também dublou Robin/Dick Grayson em “Batman & Robin”, “Batman Eternamente” e nas série animada Jovens Titãs. Ele é a voz do Gaguinho da Turma do Perna Longa e também de vários outros personagens de desenhos animados. O dublador estará no Parada Nerd no dia 19, domingo, para um bate papo descontraído e contar um pouco sobre sua incrível trajetória no ramo da dublagem.

Entre as atividades o público pode escolher entre a Batalha Campal ou o Karaoke além das arenas de Just Dance e de games online com campeonatos de Street Fighter V e Dragon Ball Fighter Z. Outra opção são os concursos de cosplayers e a etapa regional da World Cosplay Summit ou o K-Pop Challenge.

 

 

Serviço: A Parada Nerd acontece 18 e 19 de agosto das 11h às 21h no ginásio Poliesportivo Dom Bosco. Para mais informações e ingressos, acesse www.paradanerd.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *