plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

26 de abril de 2024 - 21:05

Pantera Negra | Após fracasso de Quarteto Fantástico, Michael B. Jordan diz que filme é sua chance de acertar

#POR JULIA SABBAGA / OMELETE

Michael B. Jordan, que interpretará o vilão Killmonger em Pantera Negra, falou ao Screen Rant sobre se houve alguma hesitação em aceitar o papel após o fracasso do último filme de super-herói do qual fez parte, Quarteto Fantástico. Jordan disse:

“Zero hesitação da minha parte para fazer um outro filme inspirado em quadrinhos. Eu fui chamado tardiamente ao projeto porque foi um processo natural. Não houve hesitação, realmente, para fazer outro filme. Eu sou um nerd, eu amo este mundo, amo fazer parte do espaço fantástico. Eu olhei para o projeto como uma nova chance para acertar, para fazer novamente, principalmente pela parceria com Rachel [Morrison, diretora de fotografia] novamente e com Ryan [Coogler, diretor], o espaço é muito confortável para mim. É o espaço perfeito para tomar riscos como este, então não houve hesitação da minha parte”. 

Além de  Chadwick Boseman no papel principal, o longa conta com Michael B. Jordan Forest WhitakerDanai Gurira vive Okoye e Lupita Nyong’o interpreta Nakia, as duas principais Dora Milaje do filme. Com direção de Ryan CooglerPantera Negra estreia em 15 de fevereiro.

Leia mais sobre Pantera Negra

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *