plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

26 de abril de 2024 - 07:49

Panorama MS destaca nesta segunda-feira o emprego e oportunidades de qualificação ao mercado de trabalho

Campo Grande (MS) – O programa Panorama MS, que vai ao ar às 10h, destaca nesta segunda-feira as ofertas de emprego no Estado e as oportunidades de qualificação profissional para concorrer às vagas no mercado de trabalho. Mato Grosso do Sul é um dos estados com registro de crescimento das ofertas de emprego, segundo o Cadastro Nacional de Empregados e Desempregados (Caged).

Gisllane Leite e Carlos Filho, apresentadores do Panorama MS

Para apresentar o quadro de oportunidades e as perspectivas para 2020, Panorama MS entrevista o diretor-presidente da Funtrab (Fundação de Trabalho de Mato Grosso do Sul), Enelvo Felini, e o diretor-adjunto da Funsat – Fundação Social do Trabalho de Campo Grande, Roberto de Avelar.

Espaço aberto – Quem quiser pode participar do programa ao vivo enviando perguntas e comentários sobre o tema por meio do WhatsApp (67) 99106-0300. Panorama MS é apresentado por Gisllane Leite e Carlos Filho, com produção de Yara Martins, Elza Recalde e Heloisa Mandetta, e direção de Nadjanara Morbeck. O programa vai ao ar ao vivo, de segunda a sexta-feira, às 10h, na TVE Cultura MS e também no Portal da Educativa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *