plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

29 de abril de 2024 - 02:52

Operário enfrenta Patrocinense pela série D do Brasileirão

O Operário Futebol Clube volta a jogar pela 3ª rodada do campeonato brasileiro da Série D em Campo Grande no estádio Jacques da Luz às 16h deste domingo. Desta vez sob o comando do técnico Celso Rodrigues, irão enfrentar o Patrocinense, líder do grupo A7.

Enquanto os jogadores se preparam para buscar a primeira vitória do Galo na competição, a diretoria do Operário colocou os ingressos à venda antecipadamente no Clube Campestre Ipê, no bairro Monte Castelo e na padaria Toscano, Paul Gráfica e Lojas Gazin. O preço continua o mesmo, R$ 20, com meia entrada para estudantes devidamente identificados. Crianças até dez anos, acompanhadas de pais ou responsáveis, não pagam. No dia do jogo, as bilheterias do Jacques da Luz abrem às 13h.

As torcidas organizadas Garra Operariana, Esquadrão Operariana e Torcida 77, além dos demais torcedores do Galo preparam mais uma grande festa nas arquibancadas do estádio das Moreninhas, como foi no último jogo contra o XV de Piracicaba, onde realizaram juntamente com a diretoria do clube uma linda festa particular para todas as Mamães.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *