plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

27 de abril de 2024 - 04:13

Operação Carcará; Polícia Militar Rural desarticula crimes no campo

Para impedir crimes na área rural de Mato Grosso do Sul, o Batalhão de Polícia Militar Rural realiza na região de Bela Vista a primeira operação Carcará I, com foco nas ações de prevenção e repressão, especialmente relacionadas ao crime de furto de gado.

As açõed contaram com o suporte do Grupamento de Policiamento Aéreo da Polícia Militar, serviço de inteligência e 1° Batalhão de Polícia Militar Ambiental.

Na primeira fase da operação foram recuperadas 25 cabeças de gado, apreensão de dois autores de abigeato (crime de furto de gado) e três foragidos , além de armas. A intensificação do policiamento será mantida por 90 dias em Bela Vista e região, com constante monitoramento e troca de informações com os produtores rurais.

A previsão é de que novas edições da operação sejam realizadas na região Sul e no Pantanal, com protocolos direcionados às características de cada localidade.

O Batalhão de Polícia Militar Rural faz o monitoramento de aproximadamente 10 mil propriedades rurais como parte do programa ‘Campo Mais Seguro’, com atuação de policiamento especializado nos 79 municípios de Mato Grosso do Sul.

O trabalho permite a padronização de protocolos e ações, e com isso tem conseguido êxito em diversas operações, evitando crimes de abigeato e ainda efetuando prisões de envolvidos em outros tipos de roubo, furto e crimes diversos nas propriedades rurais.

Saiba mais sobre a operação Carcará I e o trabalho da Polícia Militar Rural na reportagem especial de Letícia Schefler ao Jornal da Educativa:

Serviço

O produtor rural que deseja participar do programa ‘Campo Mais Seguro’ pode entrar contato com a Polícia Miliar Rural e solicitar a visita técnica, pelo número (67) 99202-1116. Em casos de urgência e emergência, o atendimento é feito pelo número 190.

Com informações de Natalia Yahn, Comunicação Governo de MS
Fotos: Divulgação / PMMS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *