plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

28 de abril de 2024 - 21:40

Justiça Itinerante volta a percorrer bairros da Capital

Campo Grande (MS) – Após período de interrupção da circulação, os ônibus que fazem o serviço de atendimento da 8ª Vara do Juizado Especial da Justiça Itinerante de Campo Grande voltaram a circular pelos bairros. O atendimento ao público nas unidades móveis acontece de segunda a quinta-feira, das 7 horas às 11h30, em dois endereços diferentes a cada dia, de acordo com a rota de atendimentos de cada ônibus disponível no link https://www5.tjms.jus.br/_estaticos_/justica-itinerante/calendario-campo-grande-2022-1.pdf?q=.

Em razão da pandemia, o atendimento em 2021 foi prestado mediante agendamento prévio diretamente na sede do juizado, localizada na Rua Antônio Corrêa, 85, Vila Glória. A medida foi adotada desde março de 2020. O retorno do atendimento móvel agiliza e facilita a vida de moradores que residem em bairros distantes do Centro.

A Justiça Itinerante garante facilidade e rapidez nos serviços prestados, além de não gerar nenhum custo à população. Voltada aos moradores das regiões periféricas da Capital, a Itinerante tem a competência de conciliar, processar e julgar causas cíveis de menor complexidade, cujo valor não exceda 40 salários-mínimos, bem como as causas relativas a direito de família, garantindo assim o acesso à justiça aos cidadãos de maior vulnerabilidade social.

Saiba mais na reportagem de Gisllane Leite: 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *