plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

26 de abril de 2024 - 05:44

O Assunto é o Cinema de Tim Burton

Em tempos de isolamento em virtude da crise com o Covid-19, o programa O Assunto é Cinema com Clayton Sales passa a indicar produções dos serviços de streaming Netflix e Amazon Prime, além das eventuais resenhas de sempre sobre clássicos do cinema, trilhas sonoras e grandes diretores. O programa da Educativa 104.7 FM começa 10h30 podendo ser acompanhado pela rádio ou online pelo Portal da Educativa.

Entre os destaques do programa desta terça-feira (25/08) estão a minissérie “O Maior Assalto”, exclusiva do serviço de streaming Netflix e o filme “Chemical Hearts”, dirigido por Richard Tanne, disponível na Amazon Prime. O programa também destaca o aniversário de estreia de “Assassinos por Natureza” de Oliver Stone, lançado em 1994. Clayton Sales ainda presta homenagem ao aniversariante do dia, o diretor Tim Burton.

Timothy Willian Burton nascido em Burbank no dia 25 de agosto de 1958 é um diretor bem conhecido pela pegada gótica e fantástica em seus filmes. Seu colaborador mais habitual é o ator Johnny Depp, tendo atuado em 8 das 29 produções do diretor. Nas trilhas sonoras, Danny Elfman, o ex-vocalista da banda pop Oingoboingo, fez as músicas de 16 filmes com Burton.

Fã incondicional de grandes nomes do terror clássico, Tim Burton realizou um filme sobre Ed Wood, notório diretor de um dos piores filmes de todos os tempos, o infame “Plano 9 do Espaço Sideral”. A cinebiografia “Ed Wood” (1994) é considerada uma das melhores parcerias do diretor com o ator Johnny Depp. Outros ídolos da juventude que trabalharam com Burton foram Vincent Price e Christopher Lee, o primeiro com destaque em “Edward Mãos de Tesoura” (1990) e o 2º com “A Lenda do Cavaleiro sem Cabeça” (1999).

Sintonize – Apresentado por Clayton Sales, o programa O Assunto é Cinema traz a trilha sonora da sétima arte para as ondas do rádio, e vai ao ar às terças e sextas-feiras, a partir das 10h30 às 12h, na Educativa 104.7 FM, podendo ser acompanhado também pelo Portal da Educativa. Siga o programa nas redes sociais: facebook / instagram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *