plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

26 de abril de 2024 - 17:58

O Assunto é Cinema desta terça analisa a esperada estreia da sequência de Piratas do Caribe

Nesta terça-feira (30), o programa O Assunto é Cinema faz a análise de três filmes, entre eles a estreia “Piratas do Caribe – A Vingança de Salazar”, de Joachin Ronning e Espen Sandberg, além do documentário brasileiro “Cinema Novo” de Eryk Rocha e o drama “Neruda” de Pablo Larraín. Esta edição celebra ainda os três anos de lançamento da comédia romântica nacional “Os homens são de Marte e pra lá que eu vou”.

Piratas do Caribe – A Vingança de Salazar – Na nova aventura de Piratas do Caribe, o capitão Jack Sparrow (Johnny Depp) vai ter que lidar com o novo inimigo, capitão Salazar (Javier Bardem), que está disposto a matar todos os piratas da terra com seu exército fantasma. A única forma de escapar é encontrando o Tridente de Poseidon, que dá poder de controlar o mar.

Cinema Novo – Premiado no Festival de Cannes, o documentário retrata o Cinema Novo, movimento no cinema brasileiro que trouxe visibilidade às produções nacionais no mundo inteiro.

Os homens são de Marte e pra lá que eu vou – Fernanda (Mônica Martelli) tem 39 anos, é organizadora de casamentos e está solteira. Adepta da crença do amor verdadeiro, ela entra em uma busca contínua pelo que sempre sonhou, lidando com diversos tipos de homem no caminho.

 O ASSUNTO É CINEMA vai ao ar terças e sextas, às 10h30 (horário de Mato Grosso do Sul), pela rádio Educativa 104,7 FM e você também pode ouvir aqui no Portal da Educativa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *