plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

27 de abril de 2024 - 21:30

O Assunto é Cinema comemora os 45 anos de “Suspiria”

Assunto é Cinema com Clayton Sales analisa a estreia de “O Beco do Pesadelo” nos cinemas. Entre os demais destaques estão a crítica do filme “O Último Duelo” e os 45 anos de “Suspiria”. O programa vai ao ar quinta-feira (03/02), 22h na Educativa 104.7 FM ou online pelo Portal da Educativa.

Confira a seguir o trailer de “O Beco do Pesadelo”, filme em cartaz nos cinemas:

 

 

O longa histórico “O Último Duelo” estreou em janeiro no serviço de streaming Star+. O filme de Ridley Scott conta a história do julgamento de Jacques Le Gris (Adam Driver) acusado pelo estupro de Marguerite Carrouges (Jodie Comer). O julgamento culmina no duelo de Le Gris com Jean de Carrouges (Matt Damon) com base no romance baseado em fatos reais de Eric Jager.

O clássico de terror “Suspiria” de Dario Argento completa 45 anos. No longa a jovem bailarina Suzy (Jessica Harper) chega em Friburgo para aprimorar seus talentos sem saber que a escola na verdade esconde um terrível segredo. O filme pode ser visto na Amazon Prime Video.

Sintonize – O programa o Assunto é Cinema traz a trilha sonora da sétima arte para as ondas do rádio, e vai ao ar às quintas-feiras, das 22h às 00h, na Educativa 104.7 FM. Produzido e apresentado por Clayton Sales, o Assunto é Cinema pode ser acompanhado pelo Portal da Educativa ou em formato podcast no Spotify da Rede Educativa MS. Siga o programa nas redes sociais: facebook / instagram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *