plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

25 de abril de 2024 - 23:58

O Assunto é Cinema analisa as estreias de “Shang-Chi” e “Maligno”

O Assunto é Cinema com Clayton Sales traz uma análise das estreias de “Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis” e “Maligno” nos cinemas. O programa vai ao ar nesta quinta-feira (16/09). Entre os demais destaques está a crítica do filme finlandês “Dogs Don’t Wear Pants” na plataforma de streaming Mubi. O Assunto é Cinema começa 22h na Educativa 104.7 FM ou pelo Portal da Educativa.

“Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis” marca a estreia do herói asiático do universo Marvel nos cinemas. O filme conta com direção de Destin Cretton e marca a fase 4 dos filmes do estúdio. O terror “Maligno” mantém a tradição do diretor James Wan no cinema de horror. Ambos os filmes estão em cartaz nos cinemas da capital.

Sintonize – Apresentado por Clayton Sales, o programa O Assunto é Cinema traz a trilha sonora da sétima arte para as ondas do rádio, e vai ao ar às quintas-feiras, das 22h às 00h, na Educativa 104.7 FM, podendo ser acompanhado também pelo Portal da Educativa ou em formato podcast no Spotify da Rede Educativa MS. Siga o programa nas redes sociais: facebook / instagram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *