plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

26 de abril de 2024 - 20:36

O Assunto é Cinema analisa a estreia de Marighella

Assunto é Cinema com Clayton Sales analisa a estreia do drama nacional “Marighella”. O programa ainda relembra o compositor Ennio Morricone e traz a crítica da série “The Movies that Made Us”, exclusiva da Netflix. O programa vai ao ar quinta-feira (11/11), 22h na Educativa 104.7 FM ou online no Portal da Educativa.

Relembrando Ennio Morricone

Ennio Morricone nasceu em 10 de novembro de 1928 em Roma, na Itália. Sua filmografia inclui mais de 70 filmes premiados e trabalhos com grandes diretores como Sergio Leone, Pier Paolo Pasolini, Henri Verneuil, Brian de Palma e Quentin Tarantino.

Morricone ganhou um Oscar em 2007 pelo conjunto da obra. Ele só ganhou o Oscar por uma trilha composta em 2016 pelo trabalho em “Os Oito Odiados”. Confira abaixo um especial do canal do compositor com as tilhas compostas para os western spaghetti:

 

 

Sintonize – O programa O Assunto é Cinema traz a trilha sonora da sétima arte para as ondas do rádio, e vai ao ar às quintas-feiras, das 22h às 00h, na Educativa 104.7 FM. Produzido e apresentado por Clayton Sales, a atração pode ser acompanhada pelo Portal da Educativa ou em formato podcast no Spotify da Rede Educativa MS. Siga o programa nas redes sociais: facebook / instagram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *