plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

26 de abril de 2024 - 08:51

Novos talentos da música regional são destaque no programa Cult

Em mais um programa Cult em tempos de pandemia do Covid-19, a apresentadora Giovanna Prado e o diretor Carlos Diehl entrevistam a cantora e compositora Pilar Moura e o músico Uil Fernandez. Pilar Moura acabou de lançar o O EP “Confluir” com músicas próprias e uma produção de alto nível que conta com a participação especial de Zeca Baleiro na faixa “Favela City” e a mixagem do renomado Luis Paulo Serafim, ganhador do Grammy Latino. O outro entrevistado é Uil Fernandez do grupo “Pegada de Macaco” que dia 12 de junho, dia dos namorados, lança sua primeira música autoral e cuja primeira live já arrecadou 120 cestas básicas para doação além de reunir uma legião de fãs no estado de Mato Grosso do Sul. Acompanhe o programa na íntegra:

Você pode conferir o trabalho da cantora e compositora Pilar Moura no Spotify. Para conhecer o grupo “Pegada de Macaco”, acompanhe o instragram do conjunto.

Assista: O programa Cult tem um jeito diferente de falar de cultura abordando as mais variadas manifestações com os apresentadores Clayton Sales, Daniel Rockenbach, Genival Mota, Giovana Prado e Lu Bigatão se revezando a cada programa para trazer o melhor do que acontece no Mato Grosso do Sul e no mundo. O programa tem direção de Carlos Diehl e produção de Ana Rita Moraes Dornelles. O Cult é exibido segundas, terças e sextas, sempre às 10h, aos sábados, 10h30, e domingos, 10h. O Cult também pode ser acompanhado pelo YouTube do Portal da Educativa e no Instagram TV. Você pode conferir mais detalhes da programação no facebook ou no twitter do programa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *