plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

26 de abril de 2024 - 00:40

Novo disco de Neil Young em destaque no Blues & Derivados

Novo álbum de Neil Young em destaque no Blues & Derivados. (foto: divulgação)

Blues & Derivados com Clayton Sales deste sábado (18/07) destaca o novo álbum de Neil Young. O 40º disco da carreira do lendário Neil Young e muitas outras atrações você pode ouvir a partir das 17h na Educativa 104.7 FM.

Neil Percival Young nasceu em Toronto, Canadá, em 12 de novembro de 1945. Apesar da origem canadense, Neil Young fez sua carreira nos Estados Unidos como um dos grandes nomes do Rock e do Folk. Na juventude em Toronto, já admirava grandes nomes do Rock como Elvis Presley, Chuck Berry e Little Richard, entre outras grandes influências que o direcionaram pelo mundo da música. Conhecido pelas composições provocativas e a voz suave, Neil Young foi reconhecido pela revista Rolling Stone com o 17º maior guitarrista de todos os tempos.

“Homegrown” é o 40º álbum da carreira de Neil Young. Lançado em 19 de junho, o disco traz uma compilação de gravações feitas entre 1974 e 1975, depois do lançamento de “On the Beach” e antes dos ensaios para a gravação de “Zuma”. “Homegrown” contém 12 composições de Neil Young, muitas delas inspiradas no relacionamento do músico com a atriz Carrie Snodgress que acabaria encerrando em 1974. Confira uma versão da música que dá título ao disco, “Homegrown”:

 

 

Sintonize – Com apresentação de Clayton Sales, o programa “Blues e Derivados” vai ao ar aos sábados, das 17h às 20h, na FM 104,7. O programa também pode ser acompanhado ao vivo pelo Portal da Educativa (na aba “Ouça a Rádio”).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *