plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

30 de abril de 2024 - 03:57

Novo álbum de Robben Ford é um dos destaques no Blues & Derivados

O guitarrista Robben Ford

O Blues & Derivados de hoje (1/12) com Clayton Sales traz várias atrações para os fãs de um bom Blues. Uma delas é o destaque comentado para o novo álbum do guitarrista Robben Ford lançado em outubro.

Robben Ford nasceu em Woodlake, Califórnia, em 16 de dezembro de 1951. Aos 10 anos de idade ele já tocava o saxofone e aos 14 já dominava a guitarra. Pouco tempo depois, Ford e seus irmãos criaram a “Charles Ford Blues Band” em homenagem ao pai. Robben já tocou com feras como Miles Davis, Joni Mitchell, George Harrison, Larry Carlton e até mesmo a banda Kiss. Em sua carreira, Robben Ford foi indicado ao Grammy em 5 ocasiões, além de estar entre os 100 maiores guitarristas de todos os tempos na lista da revista “Musician”.

“Purple House” é o 26º álbum da carreira solo de Robben Ford. Lançado em outubro, o disco lançado pela earMUSIC contém 9 composições originais de Ford. Uma prévia do álbum pode ser conferida no vídeo abaixo:

 

 

Sintonize – Com apresentação de Clayton Sales, o programa Blues & Derivados vai ao ar aos sábados, das 17h às 20h, na FM 104,7. O programa também pode ser acompanhado ao vivo pelo Portal da Educativa (na aba “Ouça a Rádio”).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *