plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

26 de abril de 2024 - 12:44

Nossa Música É Assim terá flashes ao vivo do Reviva Campo Grande

Nossa Música é Assim vai ao ar aos sábados, a partir das 11h, na Educativa 104.7 FM e no Portal da Educativa. (Imagem: Divulgação)
Nossa Música é Assim vai ao ar aos sábados, a partir das 11h, na Educativa 104.7 FM e no Portal da Educativa. (Imagem: Divulgação)

O Nossa Música É Assim deste sábado (10) volta a transmitir na Educativa 104.7 FM flashes ao vivo da rua 14 de Julho, onde acontece mais uma edição do Reviva Cultura –com música e atrações culturais para toda a família. O evento acontece mensalmente em trechos da rua que passa por revitalização na área central, a partir das 9h.

O programa apresentado por Zé Du também fala entrega de títulos de Cidadão Sul-Mato-Grossense e da Comenda do Mérito Legislativo pela Assembleia Legislativa a 70 personalidades da sociedade estadual. Entre os homenageados estão alguns nomes que já passaram pelo Nossa Música É Assim, como o arquiteto Luis Pedro Scalise, o músico Paulo Simões e Aldoir Teló, presidente do Hospital de Câncer Alfredo Abrão.

Com muita música, informação e entrevistas, o Nossa Música É Assim vai ao ar aos sábados, a partir das 11h, na Educativa 104.7 FM, podendo ser acompanhado também pelo Portal da Educativa –na aba Ouça a Rádio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *