plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

No aniversário da Capital, Reinaldo Azambuja renova compromissos com Campo Grande

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Campo Grande completa 122 anos nesta quinta-feira, 26 de agosto, com muitas obras para melhorar a vida das pessoas. São investimentos planejados para deixar a cidade cada vez mais rica em qualidade de vida, preservando as belezas naturais e a fauna e flora abundantes.

Com 906 mil habitantes (IBGE), a Capital sul-mato-grossense recebe uma atenção especial da administração estadual e o governador Reinaldo Azambuja garante que o Estado vai continuar atendendo o município com afinco.

“Campo Grande está crescendo. E nós vamos estar sempre apoiando. O governo e o governador vão estar sempre olhando pela Capital, por todos os campo-grandenses. Aqui é uma cidade de todos, daqueles que nasceram aqui – eu sou campo-grandense de nascimento – mas, principalmente, daqueles que escolheram Campo Grande para viver, para morar, constituir família. O nosso desejo agora é vida longa, saúde, paz e prosperidade a todos os campo-grandenses”, afirmou o governador.

O ranking Desafios da Gestão Municipal (DGM) 2021 revela que Campo Grande é a melhor Capital do Centro-Oeste. Além disso, é a mais arborizada do País, segundo o IBGE, com 96,3% de árvores plantadas nas calçadas.

Na quarta-feira (25), o governador Reinaldo Azambuja entregou a reforma da Escola Estadual Lúcia Martins Coelho, uma das mais tradicionais da cidade, e falou sobre os investimentos e parcerias em setores como infraestrutura, mobilidade, habitação, cultura, esporte e geração de empregos.

“Temos muitos investimentos conjuntos na Capital. O Eduardo Riedel [secretário de Infraestrutura] tem um volume de investimentos em infraestrutura urbana com o Rudi [secretário municipal] e o Marquinhos [Trad, prefeito] já pactuado: novo acesso às Moreninhas; piscina olímpica no Ayrton Senna; construções de todo esse Reviva Centro, que tem dinheiro do Governo do Estado; e as grandes vias públicas tem contrapartidas e recursos do Governo do Estado”, disse.

Reinaldo Azambuja lembrou ainda que mais de mil casas e apartamentos estão em construção e 4.900 já foram entregues. O governador contou também que, em poucos dias, vai autorizar um grande investimento que vai transformar o maior estádio de futebol de Mato Grosso do Sul. “Daqui a alguns dias vamos assinar a revitalização do Morenão. O Morenão vai se transformar em uma arena esportiva, com mais de R$ 9 milhões de investimento do Governo do Estado, convênio assinado com a Universidade Federal”, finalizou.

Paulo Fernandes, Subcom
Foto: Chico Ribeiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.