plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

26 de abril de 2024 - 05:34

NMA traz entrevista com Tereza Cristina, homenagens a Campo Grande e o projeto Vertentes

Ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento bate um papo com Zé Du em atração que vai ao ar às 11h na Educativa 104.7 FM
Ministra da Agricultura é a entrevista de Zé Du no NMA deste sábado (17). (Foto: Reprodução)
Ministra da Agricultura é a entrevista de Zé Du no NMA deste sábado (17). (Foto: Reprodução)

O Nossa Música É Assim deste sábado (17) traz uma entrevista especial com a deputada federal licenciada e atual ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, a campo-grandense Tereza Cristina Corrêa da Costa Dias. A atração comandada por Zé Du chega à sua 233ª edição e começa às 11h, na Educativa 104.7 FM.

Considerada um dos destaques da gestão do presidente Jair Bolsonaro, Tereza Cristina comanda uma das pastas mais importantes do governo federal, responsável, por exemplo, pelas políticas que abrem caminho para a produção agropecuária brasileira ganhar o mundo.

Também no NMA, chegam as primeiras homenagens aos 120 anos da Cidade Morena, a serem comemorados em 26 de agosto. O programa ainda fala da quinta edição do Vertentes, projeto do Coletivo Campo Grande Música que neste domingo (18) surfa na onda pop, com a presença de Luciana Fisher, Marcos Peretto, Choupyn e da banda Muchileiros.

Com produção e apresentação de Zé Du, o Nossa Música É Assim traz muita música e informação para os ouvintes. O programa vai ao ar a partir das 11h na Educativa 104.7 FM, podendo ser acompanhado também pelo Portal da Educativa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *