plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

26 de abril de 2024 - 18:34

NMA deste sábado traz ao vivo entrevista especial com Juci Ibanez

Nossa Música É Assim deste sábado (18) destaca novidades na gastronomia de Campo Grande e fala com sambista que comemora os 40 anos de carreira com novo CD e DVD
Nossa Música é Assim vai ao ar aos sábados, a partir das 11h, na Educativa 104.7 FM e no Portal da Educativa. (Imagem: Divulgação)
Nossa Música é Assim vai ao ar aos sábados, a partir das 11h, na Educativa 104.7 FM e no Portal da Educativa. (Imagem: Divulgação)

A 220ª edição do Nossa Música É Assim chega à Educativa 104.7 FM neste sábado (18) repleto de atrações. O programa traz o primeiro dos passeios gastronômicos por Campo Grande, com o chef Gustavo Helney apresentando o seu Restaurante Ritual, que funciona anexo ao Hotel Bahamas, em pleno coração da Capital.

Ainda para aguçar o apetite da audiência, o NMA fala na chegada da Rota do Peixe.

No campo musical, notícias sobre o Pádua Festival, em Costa Rica, e ao vivo, no estúdio, Zé Du bate um papo com Juci Ibanez, dona de uma das vozes mais swingadas do Estado e que celebra os 40 anos de carreira com o lançamento de um CD e DVD.

Com produção e apresentação de Zé Du, o Nossa Música É Assim traz muita música e informação para os ouvintes da Educativa 104.7 FM. O programa vai ao ar aos sábados, a partir das 11h, e pode ser acompanhado também pelo Portal da Educativa.

One Comment on “NMA deste sábado traz ao vivo entrevista especial com Juci Ibanez”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *