plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

26 de abril de 2024 - 01:24

Serra da Bodoquena: Jardim e Porto Murtinho terão opções de folia na rua durante o Carnaval

Bonito, Bodoquena e Miranda por sua vez, podem ser opções para feriado mais tranquilo e em contato com a natureza

Conhecida mundialmente por suas belezas naturais, a Serra da Bodoquena é um dos mais interessantes ecossistemas do Pantanal e abriga os principais cartões postais de Mato Grosso do Sul. As águas cristalinas dos municípios de Bonito, Bodoquena e Jardim são conhecidas mundialmente, assim como o turismo de pesca está entre as potencialidades de Miranda e Porto Murtinho, que completam o complexo.

Há poucos dias do feriado de Carnaval, as cidades podem estar na lista de muita gente para dar uma escapada da rotina ou curtir a folia. Se a intenção for a primeira, as cidade de Bonito, Bodoquena e Miranda serão opções mais tranquilas ou pelo menos não terão o famoso Carnaval de Rua, que costumam atrair centenas de foliões para as avenidas.

Mas se a preferência for justamente pela agitação, os municípios de Jardim e Porto Murtinho garantem uma programação completa, com shows noturnos e matinês. O ‘Jardim Folia 2020’ terá programação de sábado (22) a segunda-feira (24), com matinê com Banda Lilás no domingo (23) a partir das 15 horas. A banda também completa a programação noturna, que tem início a partir das 18 horas, durante os três dias e conta com participação de artistas variados – DJ Zagalo, Rosy Firmo & Banda, Axé Sunset, Ritmos com Zin Bruna Oliveira, Ritmos: Maila Brites e Pagodin.

Já o ‘Orla Folia – Carnaval do Pantanal 2020’ terá programação de sexta-feira (21) a terça-feira (25) com duas matinês, no domingo e terça-feira, das 15 às 19 horas. A abertura oficial está prevista para às 22 horas da sexta-feira e na sequencia acontece o concurso de Rei Momo e Rainha do Carnaval. A partir das 23 horas o DJ Douglas e o Show com Axe Mixx garantem a animação dos foliões.

No sábado e na terça-feira a programação musical começa às 21 horas, já no domingo e segunda-feira, o início será as 22 horas, com participação dos artistas já anunciados e da banda Doce Swing, Dj Larissa Marca e Ana Karla.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *