plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

25 de abril de 2024 - 23:22

Na Cadeira do DJ com a pianista Vitoria Maldonado

Vitoria Maldonado canta no Sesc Belenzinho. (foto: Leandro Almeida)

O programa Na Cadeira do DJ desta segunda-feira (28/09) recebe a pianista, cantora, compositora e arranjadora paulistana Vitoria Maldonado, um talento nacional que já gravou com Marisa Monte e Ron Carter, um dos grandes nomes do Jazz norte-americano. Celito Espíndola conduz a entrevista produzida e apresentada por Gilson Espíndola e Daniel Rockenbach.

Vitoria Maldonado formou-se em harmonia, composição e regência na Faculdade Berklee, em Boston nos Estados Unidos em 1986. Ao voltar para o Brasil formou dupla com Marisa Monte, tocando piano e fazendo back vocal para a cantora. Entre seus grandes mestres estão nomes como Amilson Godoy, Gogô, Oswaldo Lacerda e Marina Brandão.

O primeiro álbum da carreira foi “Vitoria”, lançado em 1994 com 9 composições próprias que já mostravam o talento em ascensão já que o disco concorreu ao prêmio Sharp de música no ano. O disco seguinte “O que está acontecendo comigo” foi lançado em 2011 e trouxe 11 novas composições.

O álbum mais recente de Vitoria Maldonado é “Brasil L.I.K.E. (Love, Inspiration, Knowledge, Energy)” em parceria com o lendário baixista Ron Carter e a Ruriá Duprat’s Brasilian Orchestra. A parceria rendeu a gravação de grandes canções do repertório de standards Americano e Brasileiro misturando Jazz e Bossa Nova. O baixo de Ron Carter se uniu à voz aveludada de Vitoria Maldonado no álbum que conta com duas faixas de autoria de Vitoria Maldonado sendo uma delas composição em parceria com Ron Carter.

O projeto mais recente de Vitoria Maldonado é gravar um CD em francês. O repertório contará com músicas próprias como “Mon duc de Dijon” além de regravações de “C’est toi” (Você), de Menescal & Bôscoli, e “Toute seule sans toi” (Fico assim sem você) de Claudinho & Buchecha.

Para conhecer mais do trabalho de Vitoria Maldonado, confira sua página no Spotify. Confira abaixo o que esperar do programa desta segunda com a música “Que reste t il de nos amours” da parceria de Vitoria Maldonado com Ron Carter no disco “Brasil L.I.K.E.”:

 

 

Foto em destaque: Leandro Almeida.

Sintonize – Apresentado por Celito Espíndola e com produção de Gilson Espíndola e Daniel Rockenbach, Na Cadeira do DJ vai ao ar às segundas e quartas-feiras, das 10h30 às 12h, na Educativa 104.7 FM, podendo ser acompanhado também pelo Portal da Educativa (na aba Ouvir a Rádio) ou em formato podcast no Spotify e demais agregadores. O programa Na Cadeira do DJ também está no facebook e no instagram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *