plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

28 de abril de 2024 - 18:43

Na Cadeira do DJ com a cantora e compositora Renata Sena

O programa Na Cadeira do DJ entrevistou a cantora e compositora Renata Sena nesta quarta-feira (12/07) na REDE E FM 104.7. Celito Espíndola conversou com ela sobre o show “Renata Sena – Entre Dois Mundos” e o EP “Dois Mundos” lançado recentemente nas plataformas digitais.

Renata Sena nasceu em Portugal e mora no Mato Grosso do Sul desde 2014. Filha de um português e uma brasileira, Renata Sena une as duas culturas em suas composições.

Com o intuito de unir culturas, terras, oceanos e histórias, ela criou o show “Renata Sena – Entre Dois Mundos”, no qual ela homenageia o falecido pai, enaltece o mar que liga Portugal ao Brasil e agradece às terras sul-mato-grossenses que tanto a acolheram. 

Suas letras revelam com intensidade e sensibilidade momentos marcantes da sua vida, que sempre foi dual e híbrida, devido às suas duas origens. Ela fala sobre saudade, recomeço e amor. Suas composições foram feitas em conjunto com o músico Iuri Rodrigues, e trazem um toque inovador à MPB misturando um pouco de Bossa Nova, ao lindo som da guitarra portuguesa, tocada pelo fadista Paulo Valentim. 

Para produzir seu EP “DOIS MUNDOS”, contou com dois grandes talentos da música sul-mato-grossense, Alexander Cavalheri e Ton Alves. O EP e os singles Deusa, Morena e Ôh Mar estão disponíveis no canal do YouTube e no Spotify de Renata Sena.

No próximo dia 22 de julho, Renata Sena realiza um show no Jardim de Casa, espaço cultural que fica na Rua Amando de Oliveira, n.98, no Bairro Amambaí. A apresentação contará com a participação de outros artistas como Ariadne, Karla Coronel, Lívia Canela, Gilson Espíndola e Mateus Tonette. O show começa 18h e os ingressos podem ser adquiridos no instagram do Jardim de Casa ou da cantora Renata Sena.

Confira a entrevista na íntegra no podcast do programa no Spotify da Rede E MS:

Foto em destaque: Kelly Ventorim.

Sintonize – Apresentado por Celito Espíndola e com produção de Gilson Espíndola e Daniel Rockenbach, o programa Na Cadeira do DJ vai ao ar às segundas, terças e quartas-feiras, das 12h às 13h, na REDE E FM 104.7, podendo ser acompanhado também pelo Portal da Educativa ou entre os podcasts da Rede Educativa MS no Spotify. O programa Na Cadeira do DJ também está no Instagram e no facebook.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *