plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

MS terá investimento recorde nos próximos dois anos, diz governador no fim do recesso na Assembleia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Na abertura da 3ª Sessão Legislativa da 11ª Legislatura da Assembleia Legislativa, o governador Reinaldo Azambuja afirmou que Mato Grosso do Sul terá investimento recorde nos anos de 2021 e 2022.

“Com o esforço e a força do povo sul-mato-grossense, vamos rasgar o chão, abrindo novas estradas, que levarão o fruto do nosso trabalho e por onde vão passar milhares de novos empregos, gerados por uma economia pujante e muito mais diversificada”, disse.

No começo do ano, Reinaldo Azambuja já autorizou um pacote de obras no valor de R$ 2,8 bilhões. “Com capacidade de investimentos única no Brasil, estamos determinados a transformar nossas cidades em um autêntico canteiro de obras. E assim, também ajudaremos cada um dos nossos 79 municípios a fazer sua retomada”.

Ele também destacou o enfrentamento da pandemia de Covid-19 e a esperança com a chegada das vacinas. “Viramos a página de 2020. Se a pandemia infelizmente não foi vencida e ainda hoje enfrentamos dias difíceis nas UTIs dos nossos hospitais, chegamos a um novo momento. Com as vacinas e o programa de imunização ganhando mais ritmo, estamos prontos para nos reencontrar com as nossas mais valiosas vocações: o trabalho, a produção, o crescimento, a geração de empregos e oportunidades; o avanço da qualidade de vida de toda nossa gente. Mato Grosso do Sul abre 2021 movido a otimismo e esperança”, declarou.

O governador destacou ainda indicadores econômicos que mostram que Mato Grosso do Sul é líder nacional em transparência, um dos que mais geram empregos e tem o maior investimento per capita do país. “Peço licença para traduzir esse indicador de forma bem simples, tal a sua relevância: somos o estado que mais devolve à população, em investimento e serviços, o que o estado recolhe em impostos”, explicitou.

A cerimônia contou com as presenças dos secretários Eduardo Riedel (Governo e Gestão Estratégica), Sérgio de Paula, Carlos Alberto de Assis, Geraldo Resende (Saúde), Ana Carolina Nardes (Administração e Desburocratização), Elisa Cleia Nobre (Direitos Humanos e Assistência Social) e Maria Cecília Amendola da Motta (Educação).

Governador Reinaldo Azambuja participou da abertura dos trabalhos da Assembleia Legislativa

Paulo Fernandes, Subcom

Fotos: Chico Ribeiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *