plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

26 de abril de 2024 - 16:20

MS no Rádio: Secretário Sergio Murilo destaca ações do Governo no combate à pandemia programa Mais Social

O secretário de Governo e Gestão Estão Estratégica de Mato Grosso do Sul, Sergio Murilo, falou sobre as ações do Estado para conter a pandemia. Murilo participou do programa MS no Rádio, pela 104,7 FM, nesta quinta-feira (22).

Ao comentar sobre essas ações, Sergio Murilo fez questão de salientar sobre o programa Prosseguir, que por meio científicos e colaboração de todos tem feito uma espécie de radar sobre a doença em Mato Grosso do Sul.

O secretário lamentou esse momento pandêmico, que atinge, economia, saúde, a sociedade de um modo geral fica tolhida de poder ter gestos habituais, que anteriormente eram simples, como abraços, conversas.

Sergio Murilo também destacou em sua entrevista a criação do programa Mais Social que vai ajudar 100 mil famílias em situação de vulnerabilidade nessa época de pandemia.

Acompanhe a entrevista:

SINTONIZE – MS no Rádio tem duas edições na Educativa FM 104.7. A primeira edição vai ao ar das 7h às 8h e a segunda edição das 17h30 às 18h30. O público pode participar pelo telefone 3318 1047, WhatsApp (67) 99333 1047 e por meio das redes sociais. Com apresentação de Paulo Yafusso e Mireli Obando (primeira edição) e Joel Silva e Eva Regina (segunda edição), o programa é transmitido também no portal da Rede Educativa (www.portaldaeducativa.ms.gov.br)

Alberto Gonçalves

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *