2 de maio de 2024 - 22:28

MP/MS abre vagas para estágio remunerado; inscrições até dia 10

Termina nesta quinta (10 de março) o período de inscrições para o Processo Seletivo para Estagiários do Ministério Público de Mato Grosso do Sul (MPMS). Interessados em participar devem se inscrever no site da Fapec.

As provas serão realizadas no dia 27 de março em 54 cidades do Estado. O valor das inscrições é de R$ 80,00 para os candidatos de nível superior/pós-graduação (especialização, mestrado e doutorado); R$ 40,00 para os candidatos de nível superior/graduação; e R$ 20,00 para os candidatos de nível médio.

A bolsa-auxílio para candidatos selecionados é de R$ 646,48 para estagiários do Ensino Médio, de R$ 743,91 para estagiários do curso de Direito, especificamente, e de R$ 855,50 para acadêmicos de outras graduações. Pós-graduandos que ingressarem no MP/MS receberão por mês o valor mensal de R$ 1.800.

Confira mais na reportagem de Daniela Nahas: