plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Morre ex-secretário de Segurança Rui de Oliveira e governo emite nota de pesar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Morreu na madruga desta quinta-feira (11) o advogado e delegado aposentado Rui de Oliveira Luiz, aos 81 anos. O ex-secretário de Segurança de MS estava internado no Hospital da Unime e veio a óbito por problemas cardíacos. 

Rui Oliveira é natural de Rochedinho, distrito de Campo Grande, e foi casado durante 57 anos. Ele deixa a esposa Ada Gaúna e os filhos Dalmo, Rosângela, Rosemary e Regina, oito netos e sete bisnetos. O  velório será a partir das 13h30 no Cemitério Parque das Primaveras, onde será sepultado.

O Governo de Mato Grosso do Sul emitiu nota de pesar. Veja na íntegra:

O Governo do Estado de Mato Grosso do Sul lamenta com pesar a morte do delegado aposentado Rui de Oliveira Luiz, aos 81 anos.

Ele cumpriu relevantes serviços ao Estado de Mato Grosso do Sul, tendo sido secretário de Estado de Segurança Pública, Delegado-Geral da Polícia Civil e Corregedor-Geral da Polícia Civil.

Rui Oliveira teve uma trajetória de superação por meio do estudo e dedicação, concluindo o curso de Ciências Jurídicas na Faculdades Unidas Católica de Mato Grosso do Sul (FUCMT), atual UCDB, e com isso iniciando a ascensão de faxineiro de delegacia ao maior posto na segurança pública estadual e, posteriormente, ao de vereador de Campo Grande.

O advogado Rui de Oliveira Luiz deixa quatro filhos, oito netos e seis bisnetos. Ele recebeu a Medalha do Mérito Advocatício, em 2011, e a Medalha Legislativa “Delegado de Polícia Civil Aloysio Franco de Oliveira”, em 2019.

Campo Grande, 11 de março de 2021.

Reinaldo Azambuja

Governador do Estado de Mato Grosso do Sul

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.