plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

29 de abril de 2024 - 11:54

Morre em Campo Grande o jornalista Pierre Adri

Morreu, nesta terça-feira (29), o jornalista Pierre Adri, um dos ícones do rádio e do esporte em Mato Grosso do Sul. Aos 73 anos, Pierre nasceu em 22 de novembro de 1946, o campo-grandense é nome conhecido pelos torcedores sul-mato-grossenses, principalmente da gloriosa época em que Operário e Comercial disputavam grandes competições.

Apesar de ter se formado em Direito, foi no jornalismo que Adri teve a oportunidade de trabalhar no rádio, podendo comentar sobre política, atualidade e é claro esporte. Com ele, nomes como Marco Antônio Silvestre e Rui Pimentel formaram um time reconhecido em todo o Brasil.

A morte de Pierre foi confirmada pelo sobrinho, o deputado Fábio Trad, que postou em sua página do Facebook. “O tempo não tem tempo para parar. Hoje, meu querido Tio Pierre Adri partiu para a eternidade. Vejam ele aí no meio da foto. Jovem, cheio de sonhos, junto com meus tios Ricardo e Marcelo, meu pai Nelson Trad e no canto o Paulinho, um irmão por afinidade que recentemente também partiu. E assim, vamos colecionando dores e saudades. Obrigado, Tio Pierre! Seu exemplo é a nossa inspiração ! Força e fé, Tia Mirna, Milena, Rejane, Marcelo e Reinaldo!”

O editor da Revista Destaque e comentarista político, Pierre Adri, estava internado no Centro de Terapia Intensivo (CTI) da Unimed em Campo Grande, com problemas cardiorespiratórios ocasionado pela diabetes. Ele não resistiu aos tratamentos.

Esporte MS/JD1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *