3 de maio de 2024 - 19:14

“Shin Godzilla” leva devastação e caos de Tóquio até o MIS

“Shin Godzilla” (2016), dirigido por Hideaki Anno e Shinji Higujchi, é a atração na próxima quinta-feira, dia 28 de setembro no Museu da Imagem e do Som (MIS) da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul (FCMS). A exibição é uma parceria com o coletivo de cinema A Boca Filmes e promete oferecer uma noite de cinema de qualidade para acadêmicos, cinéfilos e entusiastas do assunto com a exibição do filme

O evento ocorrerá às 19 horas e a entrada é gratuita.

“Shin Godzilla” é um filme que promete envolver o público com uma trama repleta de ação e ficção científica. A história se desenrola a partir de um misterioso acidente na Aqua-Line da Baía de Tóquio, que leva à convocação de um gabinete de emergência. Subitamente, uma criatura gigantesca surge e inicia uma devastação de cidade em cidade, com sua rota traçada em direção a Tóquio. Com efeitos especiais de tirar o fôlego e uma narrativa cativante, “Shin Godzilla” é um filme que promete agradar aos amantes de cinema e fãs do gênero.

Cineclube

A Boca Filmes é um coletivo formado por ex-estudantes do curso de graduação em Audiovisual da UFMS e, desde sua criação em 2022, tem se destacado na produção de eventos culturais em Campo Grande. Com uma trajetória marcada por ciclos de cineclubes temáticos e projetos educacionais, o coletivo estabeleceu uma parceria sólida com o MIS, que continua a render frutos criativos.

“Shin Godzilla” (120 minutos, gênero ação e ficção científica), entrada gratuita.
Data: 28 de setembro de 2023, às 19h.
Local: Museu da Imagem e do Som de Mato Grosso do Sul, Av. Fernando Correa da Costa, 559, 3º andar.