26 de abril de 2024 - 21:27

Miranda promove passeio motociclístico em fevereiro

A prefeitura municipal, de Miranda, através da secretaria municipal de Esportes e Lazer, irá promover no mês de fevereiro o primeiro passeio de motociclismo da cidade. O evento acontece no dia 24 e as inscrições estão sendo realizadas na própria secretaria, em horário comercial, até o dia 22.
Segundo o secretário municipal de Esporte e Lazer, Nilson Cândia de Melo o evento deve receber a participação de motociclistas de outras cidades. “Recebemos diversos telefonemas de pessoas de outras cidades interessadas em participar do passeio”.
A prefeita Marlene Bossay comentou que esse tipo de evento é uma forma de divulgar o potencial turístico da cidade. “Quando promovemos esses passeios estamos oferecendo lazer e uma oportunidade de se conhecer e divulgar nossos produtos turísticos para o estado”, afirmou a prefeita.