plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

27 de abril de 2024 - 01:22

Média de 5 gols por jogo; Rede balança na rodada de domingo do Estadual

Três duelos agitaram o futebol sul-mato-grossense neste domingo (26), todos eles válidos pela 6ª rodada do Campeonato Estadual 2023, a primeira do returno da fase de grupos da competição. Com placares elásticos, os jogos elevaram a média de gols da competição nesta rodada: 5 por jogo.

Mas vamos começar pela exceção. Em partida transmitida pela 104,7 FM Educativa, o Coxim Atlético Clube recebeu a visita do Comercial, que ainda não venceu nenhuma partida na competição. O jogo terminou empatado em 0 a 0 . O resultado foi ruim para ambas as equipes, mas pior para o Colorado, que segue na zona de rebaixamento.

Já no estádio Carecão, em Caarapó, o time da casa – Operário Atlético – empatou em impressionantes 4 a 4 com a equipe do Novo. O Tigre do Vale chegou a abrir 4 a 2, com Rodrigo Melo e Thomas Valentim, quando aos 34 minutos do segundo tempo, Bruno Sabido, do Novo reduziu a vantagem. Após três minutos, veio o quarto gol do time visitante, marcado por Cássio, empatando a partida.

A curiosidade é que os dois clubes mudaram de sede recentemente. Antes de Dourados, o Operário foi para Caarapó ao firmar parceria com a prefeitura local. O Novo, que era da Capital, fez o mesmo e rumou para Sidrolândia.

Em jogo realizado no estádio Jacques da Luz, nas Moreninhas, em Campo Grande, a Serc Chapadão entrou como mandante mas perdeu o  Costa Rica em outra partida de placar elástico: 4 a 3. Sem seu estádio liberado, em Chapadão do Sul, a Serc está mandando seus jogos em Costa Rica. Porém, isso causaria inversão de mando nesse confronto, que então foi agendado para a Capital.

O jogo, acompanhado pelo Diário X,  foi equilibrado e teve até perda de pênalti logo no primeiro tempo no time de Chapadão. Minutos depois Teixeira abriu o placar para o Costa Rica, fazendo o primeiro gol da carreira dele. O jogo no segundo tempo foi ainda mais disputado. João conseguiu empatar para a Serc nos primeiros minutos. A partir daí os gols foram se intercalando. Cristiano, artilheiro do campeonato, fez três para a Cobra do Norte e Luís Alceu e Mailson marcaram mais dois para a Serc.

Com o resultado o Costa Rica segue isolado na liderança do Grupo A, com 15 pontos e invicto. A Serc Chapadão está em segundo na tabela, com 9 pontos.

Foto: Gerson Oliveira

Ivinhema e o tradicional Operário Futebol Clube, de Campo Grande, folgam nesta rodada, já que cada grupo conta com cinco times e em todas as rodadas uma equipe não joga. O Galo aproveita a folga para seguir se preparando para a Copa do Brasil – o alvinegro enfrenta na quarta-feira o xará Operário Ferroviário (PR), nas Moreninhas.

Apoio do Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futebol

O Governo de Mato Grosso do Sul, via Setescc (Secretaria de Turismo, Esporte, Cultura e Cidadania) e Fundesporte (Fundação do Desporte e Lazer de Mato Grosso do Sul), apoia o Estadual investindo R$ 1 milhão na competição. O convênio garante o custeio de viagens, pagamento da arbitragem e aquisição de material esportivo dos 10 clubes participantes do torneio. O repasse é feito à Federação de Futebol.

Com informações de Nyelder Rodrigues, Comunicação Governo de MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *