plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

26 de abril de 2024 - 23:54

Medalhistas do Judô sul-mato-grossense destacam apoio para vitórias em jogos universitários

Os Jogos Universitários Brasileiros (JUBs) de Brasília 2021 que terminaram na última semana foram uma revelação para o judô sul-mato-grossense. Considerada a maior competição universitária da América Latina, o evento não intimidou os atletas que trouxeram quatro medalhas para
casa. É o que conta o técnico Diogo Rocha, que salienta ainda a importância do incentivo do governo através da Fundesporte.

Isac Garcia Bignardi, da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB),foi um dos vitoriosos que conquistaram a medalha de prata na categoria leve. Também da Católica, Luan Nantes Sartori participou pela categoria ligeiro e foi condecorado com a prata. Luan está feliz com o resultado e destaca a relevância da bolsa atleta para competições nacionais.

Saiba mais na reportagem de Daniela Nahas

 

  • O judô de Mato Grosso do Sul, comandado pelo técnico Diogo Rocha, finalizou os Jogos Universitários de Brasília 2021 com quatro medalhas. Além das duas pratas já faladas, as mulheres foram responsáveis por dois. Maria Fernanda Pio Sabbo garantiu uma medalha prateada, disputando a categoria meio-médio, e Karla Rocha de Oliveira foi bronze na modalidade peso pesado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *