plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

26 de abril de 2024 - 12:56

Mato Grosso do Sul é o quinto estado do país com maior expansão industrial

Estado é um dos maiores polos da indústria de celulose do mundo

Levantamento da Confederação Nacional da Indústria sobre o desempenho da produção industrial em uma década confirma o forte crescimento da atividade em Mato Grosso do Sul.

O Estado é o quinto com maior crescimento da atividade industrial do pais, ficando atrás apenas da Bahia, Pernambuco, Paraná e Rio Grande do Sul. Em 10 anos, Mato Grosso do Sul saiu da 14ª para a 3ª colocação no ranking nacional de maiores estados produtores do setor de celulose e papel. De acordo com o economista da Federação das Indústrias do Estado de Mato Grosso do Sul, Ezequiel Rezende, o estado foi um dos únicos a apresentar crescimento em todos os segmentos industriais, no levantamento divulgado pela CNI. Para o economista da Fiems, o desenvolvimento do Estado no segmento deve se consolidar ainda mais em breve, podendo levar MS à liderança nacional.

Confira as informações com a repórter Zilda Vieira no programa MS no Rádio 1ª Edição

 

 

 

 

 

 

 

 

 

SINTONIZE – MS no Rádio tem duas edições na Educativa FM 104.7. A primeira edição vai ao ar das 7h às 8h e a segunda edição das 17h30 às 18h30. O público pode participar pelo telefone 3318 1047, WhatsApp (67) 99333 1047 e por meio das redes sociais. Com apresentação de Paulo Yafusso e Mireli Obando (primeira edição) e Joel Silva e Eva Regina (segunda edição), o programa é transmitido também no portal da Rede Educativa (www.portaldaeducativa.ms.gov.br)

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *