Maisa, a “Pequena Petiz”, está no #Provocações desta terça-feira

Compartilhe:

Atriz, digital influencer e youtuber será entrevistada por Marcelo Tas em atração que vai ao ar às 21h30 na TVE Cultura
Programa vai ao ar às terças-feiras, a patir das 21h30, na TVE Cultura e pelo Portal da Educativa. (Imagem: TV Cultura de São Paulo/Divulgação)
Programa vai ao ar às terças-feiras, a patir das 21h30, na TVE Cultura e pelo Portal da Educativa. (Imagem: TV Cultura de São Paulo/Divulgação)

O #Provocações desta terça-feira (4) tem como entrevistada a atriz, cantora, modelo, dubladora, apresentador, digital influencer e youtuber Maisa da Silva Andrade, ou simplesmente Maisa. A adolescente que há quase 15 anos é figura constante na TV brasileira ficará frente a frente com Marcelo Tas na atração que vai ao ar na TVE Cultura e pelo Portal da Educativa a partir das 21h30.

Maisa foi de programa de calouros para o estrelato na TV e na internet. (Foto: Facebook/Reprodução)
Maisa foi de programa de calouros para o estrelato na TV e na internet. (Foto: Facebook/Reprodução)

A “mini petiz”, a como Tas se referiu a Maisa, é na verdade um fenômeno na TV brasileira e também na internet: nascida em maio de 2002, “estreou” na televisão aos 3 anos, durante o programa Raul Gil (Rede Record e Bandeirantes), onde dublava músicas famosas em quadro de calouros. Em 2007, já integrava os quadros do SBT, onde foi apresentadora de programas infantis. O impulso na carreira, porém, veio ao dividir um quadro com ninguém menos que Silvio Santos.

Com isso, também emendou carreira de cantora, lançando um primeiro álbum em 2009. E, em 2012, debutava como atriz, atuando na versão nacional de Carrossel como Valéria –papel que reprisou em outros produtos da franquia, inclusive no cinema. Em 2014 veio o primeiro EP, com cinco faixas inéditas e em formato digital. Também atuou em Carinha de Anjo, na adaptação de Tudo por uma popstar e em Cinderela Pop, onde foi a protagonista Cintia Dorella.

Maisa ainda atuou como dubladora no filme O Touro Ferdinando e, neste ano, estreou o Programa da Maisa, atração própria no SBT.

Assista – Marcelo Tas comanda uma releitura do Provocações, programa que marcou época na TV Cultura com apresentação de Antônio Abujamra. No #Provocações, o formato de entrevistas é revisitado tendo como pilares as entrevistas, filosofia e a interação por meio de redes sociais com a hastag #Provoca. Produção da TV Cultura de São Paulo, a atração vai ao ar na TVE Cultura e pelo Portal da Educativa e na fan page da rede social Facebook às terças-feiras, a partir das 21h30.


Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *