plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour
Pular para o conteúdo

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

21 de julho de 2024 - 15:43

Maior parte de MS segue sem previsão de chuva nesta quinta-feira

Previsão é de tempo firme e baixa umidade do ar na maior parte do Estado. (Foto: Subcom)
Previsão é de tempo firme e baixa umidade do ar na maior parte do Estado. (Foto: Subcom)

Tempo firme, com sol entre nuvens e sem expectativa de chuva para a maior parte de Mato Grosso do Sul. É o que prevê o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo, do Clima e dos Recursos Hídricos), vinculado à Semagro (Secretaria de Estado de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar), para esta quinta-feira (28) em Mato Grosso do Sul.

Conforme a previsão, o dia deve registrar umidade relativa do ar em estado de atenção, variando de 85% a 25% –índices abaixo de 30% pedem atenção especial quanto a hidratação e atividades ao ar livre, bem como representam maior risco de queimadas.

Já a região sul de Mato Grosso do Sul pode registrar pancadas de chuva isoladas ao longo do dia. Campo Grande, no Centro do Estado, amanheceu com uma névoa seca. As temperaturas devem variar entre 21ºC e 31ºC.

Em Dourados, os termômetros variam de 19ºC a 30ºC, e de 20ºC a 35ºC em Corumbá –que deve registrar as máximas ao longo do dia no Estado.

O Cemtec também informou as previsões de temperatura para Três Lagoas, no Bolsão (20ºC a 31ºC); Ponta Porã, na fronteira com o Paraguai (19ºC a 28ºC); e Coxim, no norte do Estado (20ºC a 34ºC).

Para esta sexta-feira (29), o Cemtec aponta que a massa de ar seco que paira sobre o Estado continuará a influenciar o clima, inibindo a formação de chuvas e mantendo a umidade em níveis próximos a 25% em algumas regiões.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *