plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

26 de abril de 2024 - 05:51

Lúdico e divertido: Bioparque lança Caderno Clubinho Pantaneiros

Com propostas lúdico-pedagógicas que apresentam às crianças o cotidiano dos animais do Bioparque Pantanal, o Caderno do Clubinho Pantaneiros revela com cores, poesia e ciência toda biodiversidade pantaneira e também a cultura de Mato Grosso do Sul.

O Caderno revela as mascotes do Clubinho Pantaneiros, respeitando a identidade de cada um, com seu perfil de atuação dentro do complexo de água doce. O material estará disponível no local do evento e em PDF no site oficial do complexo.

O projeto foi pensado coletivamente por um grupo de educadores multidisciplinares e a direção do Bioparque, no qual a educação ambiental é sustentada por suas ações de inclusão, conservação, pesquisa, inovação e lazer por meio da ludicidade.

O pluralismo e contribuição mútua das ideias resultaram na primeira edição, com níveis de dificuldades que contemplam desde o público infantil, em processo de alfabetização, até o público adulto.

Confira mais sobre o Caderno Clubinho Pantaneiros e seu lançamento na reportagem de Júlia Torrecilha ao Jornal da Educativa desta terça-feira( 7 de fevereiro):

Com informações de Rosana Lemes

Fotos: Eduardo Coutinho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *