plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

26 de abril de 2024 - 07:47

Lançamento do livro de poesias do jornalista Victor Barone foi assunto do Bom Dia Campo Grande

Jornalista e escritor, Victor Barone lançou seu primeiro livro de poesias – “Outros Sentidos” – há dez anos, e agora está com uma nova obra, intitulada “Poemas de Amor e Fúria”.

“Foi um hiato de dez anos do primeiro ao segundo livro de poesias. Comecei mesmo a fazer poesias na década de 80, quando estudava jornalismo no Rio de Janeiro”, contou Barone.

O autor esclareceu como chegou ao título do segundo livro e o que o leva a escrever. “Tenho momentos de tranquilidade e amor, bem como de fúria e desesperança. A poesia é algo que vem de um estado de espírito, algo que mexe com a minha sensibilidade ou inconformismo”, analisou.

Barone revelou quais os futuros projetos literários que pretende desenvolver. “Levei dez anos para publicar uma nova obra, mas agora espero não levar tanto tempo para escrever outro livro”, disse sorrindo.

Serviço – O lançamento do livro Poemas de Amor e Fúria será amanhã (06/02), das 18h às 21h30, na Livraria Leparole, que fica na rua Euclides da Cunha, 1126, Jardim dos Estados.

Bom Dia Campo Grande – Programa da 104.7 FM , veiculado de segunda à sexta-feira, das 7h às 8h, na rádio e no portal da educativa. Apresentação: Anderson Barão e Maristela Cantadori. Produção: Livia Machado e Eliane Costa. Coordenação: Rose Rodrigues.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *