plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

29 de abril de 2024 - 01:03

Kanal Mulher, com Keliana Fernandes, estreia nesta segunda na TV Educativa

Campo Grande (MS) – Um novo espaço de informação, entretenimento, empoderamento feminino e prestação de serviço. Estreia nesta segunda-feira (31), ao meio dia, na TV Educativa o Kanal Mulher, com Keliana Fernandes.

No ar desde novembro na Rádio 104 FM Educativa, Keliana Fernandes levará a simpatia e a leveza de seu programa para a TV. Todo dia um quadro diferente com música, dicas e esclarecimentos sobre o dia a dia do Estado. E claro, mensagens de esperança e fé.

“Queremos também mostrar histórias reais, ajudar mulheres que estão em situação de abuso, mostrar que é possível reconhecer os sinais e começar uma nova vida. Sou uma dessas mulheres e pretendo mostrar que todas elas podem deixar seu legado na história.” diz Keliana Fernandes.

O Kanal Mulher contará com parceiros profissionais capacitados a cada dia da semana nos quadros: Sim Você Pode, Sinta-se Bem, Café Jurídico, MS Educa,  Bebê a Bordo, e Agora?, Papo de Mulher Inteira, Mulheres Maravilhas e Kanal Cidadão.

Os quadros buscam tratar da auto-estima, empreendedorismo, cuidados com a saúde mental e do corpo, como educar nossos filhos, leis existentes e inexistentes, direitos e deveres do cidadão e dicas de economia. 

O Kanal Mulher, com Keliana Fernandes, estreia nesta segunda (31), ao meio dia, na TV Educativa. Sintonize: Em Campo Grande nos canais 4.1 (TV Aberta) e 15 (Claro TV). No interior, confira o canal da TVE na sua cidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *