plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

26 de abril de 2024 - 17:51

Jubileu de Prata da Uems é destaque no Nossa Música É Assim deste sábado

Programa da Educativa 104.7 FM terá entrevista com o reitor da universidade, Fábio Edir dos Santos Costa, e fala também do Festival Todo Canto
NMA deste sábado entrevista reitor da Uems para comentar os 25 anos da instituição. (Foto: Reprodução)
NMA deste sábado entrevista reitor da Uems para comentar os 25 anos da instituição. (Foto: Reprodução)

O Nossa Música É Assim deste sábado (14) traz à Educativa 104.7 FM entrevista de Zé Du com o prof. dr. Fábio Edir dos Santos Costa, da Uems (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul), que falará sobre os 25 anos da instituição de ensino, celebrados em 2019. A data será motivo de sessão solene da Assembleia Legislativa do Estado, marcando o Jubileu de Prata da universidade.

O NMA ainda promete detalhes do Festival Todo Canto, que reúne quatro artistas de São Paulo, Minas Gerais e de Mato Grosso do Sul que, sobre uma Rural Willys, apresentam suas músicas. O espetáculo, que acontece em Três Lagoas, Campo Grande e Dourados, reúne Maringá Borghert, Guito Show, Guga Borba e Francis Rosa.

Sempre com muita música e informação, o Nossa Música É Assim tem produção e apresentação de Zé Du e vai ao ar aos sábados, a partir das 11h, na Educativa 104.7 FM, podendo ser acompanhado também no Portal da Educativa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *