plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

28 de abril de 2024 - 07:42

Jornalista Leyde Alves Pedroso morre aos 52 anos vítima do novo coronavírus

A jornalista Leyde Alves Pedroso, 52, faleceu na tarde deste sábado (29) vítima de Covid-19. Ela estava internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da Santa Casa de Campo Grande em estado grave desde meados deste mês, sendo diagnosticada no dia 14 como caso positivo de coronavírus.

“Com muito pesar informamos que a nossa amiga, Leyde Pedroso, faleceu neste sábado (29), decorrente a complicações da Covid-19, na Santa Casa de Campo Grande. Ela lutou o bom combate, fez de sua vida uma militância aguerrida pelos direitos das mulheres e da classe trabalhadora”, afirmou postagem na rede social da jornalista, que vinha sendo abastecida por familiares e amigos nos últimos dias.

Familiares haviam iniciado campanha em busca de doações de sangue para o tratamento de Leyde Pedroso. Há dois dias, teve melhora e foi transferida para a enfermaria da Santa Casa, mas seu estado de saúde voltou a se agravar.

“Negra, feminista, socialista, artesã, empreendedora e jornalista” eram alguns dos termos usados por Leyde para se auto definir. Nascida em Coxim em 29 de novembro de 1967, estava filiada ao PDT, presidiu a AMT-MS (Ação da Mulher Trabalhista de Mato Grosso do Sul), órgão interno do partido.

Em virtude do contágio por coronavírus e das medidas sanitárias decorrentes da doença, não foram informados detalhes sobre o sepultamento –decretos de biossegurança proíbem velórios em casos de Covid-19 para evitar a disseminação da doença, permitindo o acompanhamento do ato à distância.

(Com informações do Midiamax News)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *